Notícias

Ic back

12Jan

Radix promove integração on-line entre novos colaboradores

Ação serve para acolher recém-chegados à empresa

Integra%c3%a7%c3%a3o dezembro 20 Em dezembro, a Radix contratou cerca de 30 pessoas

Diferente do que tem acontecido com a maioria das empresas, a Radix tem contratado um grande número de profissionais. Para recebê-los da melhor forma, a empresa está promovendo integrações entre novos colaboradores. O evento, que já era uma prática antes da pandemia, agora acontece de forma on-line e é uma oportunidade para os radixianos se conhecerem, saberem mais sobre a empresa e se sentirem acolhidos.

A última integração aconteceu no dia 23 de dezembro. Ela foi conduzida pelo time de Gente & Gestão e contou com cerca de 30 novos admitidos.

O CEO da Radix, João Chachamovitz, e a diretora de Gente & Gestão, Daniella Gallo, abriram o evento e deram boas-vindas aos radixianos. Depois, a gerente de Gente & Gestão, Mariana Araújo, a Business Patner da Radix, Fraces Galindo, e a especialista de Operações Estratégicas, Mariana Cardoso, falaram sobre alguns assuntos institucionais, como benefícios, apontamento de horas trabalhadas e alocações em projetos. Em seguida, a coordenadora da Universidade Radix, Fabiana Lawinscky, explicou sobre a universidade corporativa e treinamentos oferecidos pela empresa.

– Na Radix, temos um bate-papo quase diário com os admitidos e um evento maior que acontece uma vez ao mês, que é a integração. Mantemos essa comunicação para o colaborador se sentir fazendo parte da equipe, ficar mais à vontade e conhecer melhor a nossa empresa. Sabemos que os primeiros dias em uma empresa nova requer certa adaptação e, mesmo em home office, queremos que o profissional se sinta pertencente e acolhido pela Radix – explica Frances.