Notícias

Edição do Pró-Ética 2020-2021 abre inscrições

Radix já participa de avaliação para obter reconhecimento e convida parceiros, clientes e fornecedores a se inscreverem para premiação

Carta pr%c3%b3 %c3%a9tica Compliance officer da Radix, Fábio Lopes, com certificado de empresa Pró-Ética 2018-2019

A Radix buscará, pela quarta edição seguida, a obtenção da premiação Pró-Ética, reconhecimento dado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) a empresas com excelentes Programas de Compliance. Na última edição, das 373 empresas de diversos portes e ramos de atuação que estavam inscritas, apenas 26 empresas foram aprovadas e reconhecidas. 

A companhia um Programa de Compliance maduro e bem estruturado e é transparente em todas as decisões e relações. O prêmio reafirma a  integridade e o comprometimento da Radix com a ética e, por isso, é motivo de orgulho para a empresa. 

Em função da experiência positiva com a metodologia da CGU, a Radix toma a liberdade de recomendar a parceiros, clientes e fornecedores a participação na edição do Pró-Ética 2020-2021. O cadastro da sua empresa pode ser feito no site do próprio CGU e, clicando aqui, você pode saber mais sobre o programa.