Notícias

Radix promove debate on-line sobre os desafios do segmento da agroindústria durante a pandemia

Evento é gratuito e acontece no dia 4 de agosto

Radix talk   6 site

Os principais desafios enfrentados pelo segmento da agroindústria para se adaptar às mudanças causadas pela pandemia de COVID-19 serão debatidos online no dia 04 de agosto, a partir das 18 horas. Para falar sobre o assunto, a Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, vai reunir diversos players do setor para compartilhar as estratégias adotadas e contar como a tecnologia e aspectos da indústria 4.0 ajudaram a superar as dificuldades.

Para participar do debate, foram convidados Fabio Silva (Gerente de Automação, Elétrica e Instrumentação da América do Sul na Cargill), Adeildo Costa (líder de Produção Digital da LATAM na Bayer Crop Science) e Wagner Emerick (Diretor Executivo da Sotreq). O Diretor da Radix, Flavio Waltz, será o mediador do bate-papo on-line.

Durante o Radix Talk+, serão exploradas as experiências dos participantes ao longo da pandemia em todos os setores ligados à agroindústria: campo, logística e indústria. De olho em um planejamento para um futuro próximo e a longo prazo, o debate analisará e discutirá os pontos positivos e negativos do período, o impacto nos negócios e na sociedade; e também nas jornadas de digitalização das empresas.

- Este debate será muito importante porque abordaremos o impacto da pandemia em toda cadeia agroindustrial e, principalmente, porque teremos a oportunidade de entender como as empresas tem utilizado a tecnologia para serem mais eficientes e precisas, podendo, inclusive, tomar conhecimento de práticas adotadas por empresas que atuam fora do Brasil - explica Flavio Waltz, diretor da Radix e um dos organizadores do evento. 

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/2WMZud6.