Notícias

Radix promove integração para novos radixianos

Colaboradores que chegaram em agosto e setembro conhecerem mais sobre história e valores da empresa

Integra%c3%a7%c3%a3o 2019

​Na última quarta-feira (2 de outubro), a Radix realizou a integração entre os novos colaboradores, comandada pelo time de Pessoas & Cultura. Foi um momento importante para os novos radixianos conhecerem um pouco mais sobre história, valores e objetivos da empresa.

O CEO da Radix, Chachá, abriu a roda de conversa contando sobre a importância desse momento, principalmente para aqueles que estão em início de carreira. Ele comentou que estamos em um ambiente propício para o desenvolvimento de carreiras, onde conseguimos combinar harmonicamente a experiência de profissionais com anos de mercado e a energia daqueles que estão chegando. 

Além disso, foi comentado sobre a diversidade dentro e fora da Radix. Chachá afirmou que somos uma empresa diversa, que não toleramos preconceito e que, havendo necessidade, disponilizamos os canais de integridade para uso dos colaboradores. 

Ao comentar sobre o grande diferencial da Radix, o CEO falou sobre os treinamentos promovidos da Radix voltados tanto para soft skills quanto para questões comportamentais e ressaltou também que a área de software e a de engenharia são fundamentais para manutenção do escopo da empresa:

- Ambas são muito importantes para continuarmos fazendo entregas de qualidade em todas as soluções desenvolvidas.

Já a coordenadora de Pessoas & Cultura, Mariana Araujo, contou aos novos colaboradores sobre como é o organograma da Radix, as funções e responsabilidades das áreas de apoio e também sobre os principais projetos da área voltados para treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Além disso, também explicou sobre plataformas e ferramentas que são úteis nos processos do dia a dia dos radixianos e sobre os valores da empresa, que diariamente são debatidos na empresa: relação de longo prazo, agilidade, ética, desafio, inovação, foco no ser humano e comprometimento.