Notícias

Exposibram marca presença no principal evento de Mineração de Minas Gerais

Exposibram apresentou uma indústria de mineração mais segura para as pessoas e o ambiente

Exposibram site Gerente de projetos da Radix, João Felipe Kudo, e gerente geral de projetos da Radix, Eduado Suski, na Exposibram 2019

A  Expo & Congresso Brasileiro de Mineraçã (Exposibram) 2019, principal evento de Mineração de Minas Gerais, trouxe números expressivos, que deverão resultar em bons negócios e movimentação na economia do Estado. Com a proposta de apresentar uma indústria de mineração mais segura para as pessoas e o ambiente, mais próxima das comunidades, transparente, inclusiva e aberta a críticas e sugestões, a edição deste ano reuniu mais de 490 estandes com expositores e congressistas de 30 países e movimentou 45 mil visitantes.

Representada pelo gerente e responsável pelo escritório mineiro, Eduardo Suski, a Radix esteve presente no evento, no estande da sócia Sotreq. Este ano, a Exposibram foi focada em produtos e peças, e a Radix era uma das poucas empresas de serviços participando.

– A Exposibram é um evento importante, e nossos principais clientes participam. Além disso, a Sotreq tem um peso muito grande, e nos impulsiona quando estamos juntos – comenta Suski, que vê com bons olhos a participação no evento ano que vem: – Conseguimos algumas oportunidades de negócios durante o evento deste ano e certamente estaremos na próxima edição da Exposibram. Apesar de a crise ter reduzido a participação dos nossos concorrentes no evento, ainda assim é importante nosso posicionamento frente aos atuais e potenciais clientes.

A Exposibram 2019 aconteceu de 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.