Notícias

Radix leva novidades tecnológicas a OTC Houston, maior evento offshore do mundo

A Microsoft, parceira tecnológica da Radix, marcará presença no nosso estande durante todo o evento

Otc

Otimista com seu crescimento na atuação em projetos internacionais no setor de óleo e gás, a Radix participará da 50ª edição do OTC Houston (The Offshore Technology Conference). O evento acontecerá de 6 a 9 de maio, em Houston, nos Estados Unidos, e prevê receber 90 mil visitantes de 130 países.

A Radix é uma das 50 empresas brasileiras que terá um estande no Pavilhão Brasil, organizado pela Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A Microsoft, nossa parceira tecnológica, estará presente no nosso estande mostrando tecnologias ligadas ao setor de Óleo e Gás. Além disso, a Radix apresentará soluções que englobam serviços que vão desde o design completo de unidades industriais e offshore a um amplo portfólio da Indústria 4.0, como gerenciamento de ativo e cybersecurity. 

Além do estande no Pavilhão Brasileiro, a Radix terá mais uma vez uma Business Suíte, para receber clientes e parceiros e apresentar suas soluções e projetos no setor. Automação, inteligência artificial e machine learning são algumas ferramentas que a Radix domina e mostrará no espaço.​​

- O evento está no epicentro do setor de Óleo e G​ás e reúne os grandes tomadores de decisões do setor em nível global. Marcamos presença na OTC todos os anos, desde a nossa fundação, porque estamos profundamente motivados e certos de que há novos negócios a serem feitos no segmento - diz o CEO da Radix, João Chach​amovitz, que fincou a primeira sede da empresa fora do Brasil justamente em Houston..

A Radix, que prevê que o mercado internacional responderá por mais de 50% do seu faturamento em Óleo e Gás ainda este ano, inaugurou recentemente sua segunda filial nos Estados Unidos, em Atlanta, para atender ao mercado internacional. Além dos projetos em solos americanos, a empresa tem negócios em 14 países diferentes, como Singapura, Malásia e México.

O estande da Radix fica no número 215, Pavilhão Brasil, no NRG Center.​