Notícias

Radix mantém presença na lista de Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Pesquisa analisa a visão dos funcionários e da empresa

27537428237 aef2a3500a b2 Diretor Flávio Waltz recebe prêmio do GPTW / Divulgação

A Radix marcou presença no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2018. Neste ano, ficamos em 20º lugar na categoria de médias empresas. A premiação aconteceu na última quinta-feira, em São Paulo, e foi promovida pelo Great Place To Work Institute (GPTW).

- Fico muito feliz por essa conquista. Mesmo na pior crise pela qual a empresa já passou, a Radix conseguiu estar presente na premiação, e bem colocada. Neste ano, competimos com empresas bem maiores. Percebi a presença maciça de organizações estrangeiras e quase não vi empresas de engenharia ou concorrentes da Radix na lista  - afirma o diretor Flávio Waltz, que representou a empresa no evento. - Quando subi ao palco para receber o prêmio, fomos bem recebidos, principalmente pelo presidente do GPTW Brasil, que tem um carinho pela Radix. Eles reconhecem nosso esforço para ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Há oito anos no mercado, a Radix sempre participou da premiação e manteve uma presença constante na lista das Melhores Empresas para Trabalhar. A pesquisa mede o nível de confiança dos funcionários em cinco níveis: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Também é avaliada a visão da empresa sobre liderança, conquista de objetivos e trabalho em equipe.