Notícias

Radix fecha nova parceria para soluções de análises avançadas

Data analytics

Radix e Seeq, que patrocinaram juntas o evento PI World, vão iniciar parceria para entregar aos seus clientes soluções de análises avançadas (analytics). O objetivo é acelerar a transformação digital e aproveitar os recursos da análise avançada para oferecer maior eficiência operacional e uma visão mais profunda de toda a organização.

A Radix tem uma vasta experiência e compreensão em plataformas operacionais de dados corporativos, que combinadas às soluções de análises avançadas da Seeq, resultam em uma extensão que melhorará a transformação digital das operações do cliente.

João Chachamovitz, CEO da Radix, vê a SEEQ como a melhor capacitadora de plataforma PI do mercado, que irá aumentar o pacote de soluções Radix para os clientes. “A Seeq é reconhecida no mercado como uma catalisadora / aceleradora analítica do processo PI. Nossas empresas irão dedicar suas habilidades para inovar e executar a fim de expandir e ampliar margens para nossos clientes”.

“Provedores de soluções como a Radix são cruciais para a entrega da Seeq como uma solução de análise avançada. Nossos clientes contam com a experiência e o conhecimento de parceiros como a Radix para oferecer soluções que proporcionam insight e geram resultados”, destacou Steve Sliwa, CEO da Seeq.

Radix e Seeq programaram o momento de anunciar a parceria para coincidir com a Conferência de Usuários da OSIsoft, a PI World. Com muitos clientes em comum participando da PI World e considerando o compromissos de ambas as empresas com a plataforma PI da OSIsoft, foi uma oportunidade ímpar de destacar as capacidades que eles agregam.