Notícias

Radix exibe soluções integradas à indústria 4.0 na OSIsoft PI World

Como patrocinadora master, Radix participa da exposição e apresenta cases para indústria de óleo e gás.

S%c3%a3o francisco

A cidade de São Francisco, na Califórnia, conhecida internacionalmente por abrigar indústrias de tecnologia de ponta, recebe de 23 a 27 de abril o evento PI World, organizado pela OSIsoft, empresa líder em inteligência operacional.

A conferência vai reunir indústrias de diferentes segmentos (Óleo e Gás, Metais e Mineração, Transporte, Energia, TI industrial, entre outras) e espera receber mais de 2.500 participantes.

A Radix, parceira e usuária OSIsoft, participa esse ano como patrocinadora master do evento, apoiando a iniciativa de fomentar o networking e a aprendizagem entre a comunidade de usuários do PI System (principal produto da OSIsoft).

Presente também no hall de expositores, a Radix vai exibir seu amplo portfólio de soluções integradas à indústria 4.0, mostrando como é possível combinar tecnologia operacional, tecnologia da informação e engenharia. Os radixianos Stéfano Bassan e Travis Comer estarão no evento apresentando dois cases, que ilustram como as soluções Radix geram impacto nos resultados dos negócios dos clientes.

Stéfano vai apresentar o projeto desenvolvido para o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), enquanto Travis Comer, engenheiro de processos da Radix US, compartilha os desafios do projeto da universidade de Massachusetts em Amherst, que visa criar um centro de comando de energia para a planta central de aquecimento do campus.

A programação do evento oferece diferentes oportunidades de participação com 70 laboratórios de treinamento, cinco fóruns de discussão, Hackathon, dois pavilhões de exposição, entre outras atividades. Para saber mais, acesse: piworld.osisoft.com