Notícias

Ic back

27Nov

Integridade para pequenos negócios

Promovido pelo BNDES, o evento com foco na implementação de um programa de integridade em micro, pequenas e médias empresas conta com palestra e case da Radix.

Integridade radix bndes compliance

Na terça-feira, cinco de dezembro, a Radix participa do evento “Integridade para pequenos negócios”, promovido pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento). Junto com a Radix, executivos da Alliance for Integrity, IBDEE (Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial) e Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União falam sobre as melhores práticas para implementar um programa de integridade em uma micro, pequena ou média empresa (MPME).

Como temas principais, serão abordados: a corrupção e seu impacto para o desenvolvimento econômico e social; o papel das MPMEs no combate à corrupção; como implementar práticas de integridade em uma MPME; uma relação de sucesso com a integridade – caso da Radix.

O evento acontece das 9h às 17h, no auditório do BNDES, no Centro do Rio de Janeiro. Para se inscrever, acesse o link, clicando aqui!