Notícias

Radix apresenta Inteligência Operacional e Indústria 4.0 na prática

Evento internacional de tecnologia, promovido pela Nissan, acontece na fábrica da empresa no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro.

Innova day radix tecnologia nissan industria 40 inovacao

"Innovation must be the business obsession...". Inovação será a palavra de ordem do Innova Day, que acontece na fábrica da Nissan, em Resende, no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro. O evento busca disseminar entre funcionários da empresa, fornecedores e startups a transformação digital, possibilitar a troca de conhecimentos sobre as novas tecnologias e tendências do setor.

Referência tecnológica no mercado, a Radix foi convidada a palestrar sobre Inteligência Operacional e Indústria 4.0, mostrando na prática como as soluções da companhia são aplicadas e os benefícios que trazem para o setor. “A Radix oferece soluções complexas da Indústria 4.0, que geram impactos positivos de excelência operacional nos negócios de nossos clientes. No evento, iremos apresentar na prática alguns dos casos de sucesso do portfólio Radix”, contou o diretor da Radix Maurício Miele, que soma mais de 20 anos de experiência em projetos de Tecnologia, notadamente sistemas MES, LIMS, Inteligência Operacional, Big Data, Analytics e IIoT para grandes empresas no Brasil e no mundo.

Durante a palestra, o diretor irá responder perguntas como “Quais os pontos chave que distinguem o BI tradicional da Inteligência Operacional?”, “Quais os passos que devem ser seguidos para se alcançar a excelência na adoção dessas soluções?”,  “Quais os benefícios que a corporação pode alcançar na prática?”.  

Além da palestra, a Radix também estará presente com um estande, mostrando como IoT, Big Data, Analytics, Machine Learning podem auxiliar na tomada de decisão estratégica.