Notícias

Radix conquista 6º lugar do Ranking Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil

Site radix

A Radix foi eleita a 6ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil, pesquisa do Great Place to Work em parceria com a revista Época. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, em São Paulo. Este ano, mais de 2.000 empresas se inscreveram para participar da pesquisa.

Há sete anos no mercado, este é o sétimo ano consecutivo em que a Radix está no TOP 7 da premiação do GPTW, já tendo conquistado o primeiro lugar do pódio em 2011 e sendo três vezes a terceira Melhor Empresa para se Trabalhar no país, em 2012, 2013 e 2016.

Ano passado, a Radix conquistou a 3ª posição nas listas de Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil (Pequenas e Médias) - GPTW/Revista Época, 3ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio de Janeiro - GPTW/ Jornal O Globo, 3ª Melhor Empresa para se Trabalhar em TI&Telecom - GPTW/ IT Mídia e 9ª posição no ranking das Melhores para se Trabalhar na América Latina – GPTW.

CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, recebe o prêmio concedido pelo GPTW. 

Metodologia GPTW

A relação de confiança é a essência da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar. O entendimento dos pilares desta relação gerou o Modelo Great Place to Work®, construído a partir de duas visões complementares: o Trust Index© e o Culture Audit©. O Trust Index© – ou Índice de Confiança – é extraído a partir do questionário respondido pelos funcionários. As respostas são agrupadas em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Estas dimensões explicam o que é um excelente lugar para trabalhar na visão dos funcionários: um lugar onde você confia nas pessoas para quem trabalha; tem orgulho do que faz e gosta das pessoas com quem trabalha.

O Culture Audit© é obtido a partir da análise das práticas culturais, descritas em um segundo questionário, respondido pela empresa, que permite compreender o que é um excelente lugar para trabalhar na visão da liderança: é uma organização que atinge seus objetivos; com pessoas que dão o melhor de si; e que trabalham em equipe. A partir do Culture Audit©, o Great Place to Work® mapeia as chamadas Nove Práticas Culturais das organizações. A força desse método está em analisar integradamente a visão dos funcionários e a visão da liderança.

Troféu conquistado pela Radix.