Notícias

Ic back

23Mai

Radix entre as 10 Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina

Ao longo de sua trajetória profissional, o CEO da Radix já participou de 31 listas das Melhores Empresas para se Trabalhar, estando 77% das vezes no pódio da premiação.

America latina radix chicago

A Radix conquistou a nona colocação no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, na categoria 50 Melhores Pequenas e Médias - 50 a 500 colaboradores - da América Latina. O comunicado foi feito através do site do GPTW e durante o GPTW4ALL, evento que acontece em Chicago, entre os dias 23 e 25 de maio. O prêmio é referente aos dados levantados em 2016 pela pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute (GPTW).

Desde a fundação da Radix, a empresa segue colecionando títulos na premiação de Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de Janeiro, Brasil, América Latina e TI & Telecom. Ao longo de sua carreira profissional, o CEO global da companhia, Luiz Eduardo Rubião soma participação em 31 listas, estando 35% das vezes no primeiro lugar do pódio e 77% das vezes integrando o pódio das premiações.

Em 2016, a Radix conquistou a 3ª posição nas listas de Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil (Pequenas e Médias) - GPTW/Revista Época, 3ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio de Janeiro - GPTW/ Jornal O Globo, 3ª Melhor Empresa para se Trabalhar em TI&Telecom - GPTW/ IT Mídia.

O GPTW4ALL reúne os principais executivos das Melhores Empresas para se Trabalhar para troca de experiências e práticas em Recursos Humanos.