Notícias

Empresas participam com sucesso de Business Suíte da Radix na OTC Houston

Radix us houston otc oleo e gas Radix recebe executivos em sua Buisiness Suíte.

Este ano, a Radix inovou em sua tradicional presença na OTC Houston, que aconteceu na primeira semana de maio. Além dos estandes no pavilhão brasileiro e americano, a empresa de engenharia e desenvolvimento de software apostou também na Business Suíte do estádio de futebol da Arena NRG.  

Confirmando ser a maior feira de petróleo do mundo, a OTC Houston contou com a presença de mais de 40 empresas brasileiras. Na Business Suíte da Radix passaram mais de 20 executivos por dia deixando expectativas de novos negócios e parcerias, além da também presença de clientes já consolidados.

Equipe da Radix nos estandes da empresa na OTC Houston. 

De acordo com o engenheiro da Radix Léo Vitor, a Business Suíte foi uma das apostas mais assertivas da empresa na feira: “Tivemos a presença de executivos de empresas como SBM, Chevron, ExxonMobil, Odebrech, United Airlines, Enaval, Caterpillar, entre outras. Foram momentos que pudemos trocar experiências e apresentar nossas soluções de forma mais tranquila. Em nossos estandes, o relacionamento acaba sendo mais rápido. Na Business Suíte, temos mais tempo para entender mais a fundo as necessidades das empresas para, assim, oferecer as melhores soluções tecnológicas”.

Sobre os assuntos discutidos em palestras durante o evento, o tema mais marcante foi a expectativa pela decisão da ANP em relação à quebra de conteúdo local também na construção dos FPSOs de Sépia e Libra.