Notícias

Ic back

11Mai

Radix é eleita empresa Top of Mind na categoria Corporate Compliance

Gestor da Radix Fábio Lopes também é premiado como Compliance Officer. Premiação acontece durante 5º Congresso Internacional de Compliance.

Fabio lopes compliance radix lec Gestor de Compliance da Radix recebe prêmios durante 5º Congresso Internacional de Compliance, que acontece na Amcham, em São Paulo.

Eleita empresa Pró-Ética pelo CGU - Ministério da Transparência Fiscalização e Controladoria Geral da União, a Radix participa do 5º Congresso Internacional de Compliance, onde também recebe os prêmios de empresa Top of Mind, nas categorias Corporate Compliance (Radix) e Compliance Officer (Fábio Lopes – gestor de Compliance da Radix), pesquisa feita pela revista LEC (Legal Ethics Compliance) e que computou mais de mil votos para a Radix. 

O gestor de Compliance da Radix, Fábio Lopes, recebeu os prêmios e enfatizou a importância da ética e integridade nos negócios: “Desde a fundação da empresa, a palavra de ordem era a “ética”, tanto que nossos valores são pautados em relacionamento de longo prazo, integridade, transparência, ética. Isso se reflete também no momento em que buscamos nossos parceiros. Incentivamos nossos clientes e fornecedores a também montarem seus programas de compliance e participarem de pesquisas importantes como esta. O prêmio é uma honra e um certificado de que nossas boas práticas estão sendo reconhecidas”.

Promovido pela LEC, o 5º Congresso Internacional de Compliance é um dos eventos mais importantes sobre o tema na América Latina. O congresso acontece na Amcham, em São Paulo, entre os dias 9 e 11 de maio, e conta com participantes entre reguladores regionais e internacionais, especialistas em ética e compliance, assessores jurídicos, membros de instituições financeiras e representantes de organismos governamentais.

O evento teve a participação de palestrantes como o Ministro da Transparência Torquato Jardim, o delegado da Polícia Federal Disney Rosseti, a Diretora Executiva Jurídica da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP - Luciana Nunes Freire e o Presidente do IBDEE - Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial - Rodrigo Bertoccelli.

Prêmios Corporate Compliance e Compliance Officer. 

Gestor de Compliance da Radix faz agradecimento pelo reconhecimento.