Notícias

Radix conquista o bronze entre as Melhores para Trabalhar no Rio de Janeiro

Dreamstime xxl 58489458 Radix soma em sua coleção três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze

Desde o ano de sua fundação, a Radix fica no pódio da premiação realizada pelo Great Place to Work (GPTW),  em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e com o jornal O Globo.  A empresa soma em sua coleção três medalhas de ouro, duas de prata e, agora, uma de bronze.

O resultado foi divulgado na segunda-feira, 25 de julho, na cerimônia de premiação, que ocorreu no Centro de Convenções Bolsa do Rio. As radixianas Bianca Dias e Cláudia Pittioni representaram a empresa e subiram ao palco para receber o prêmio.

Este ano, as empresas JW Marriott e a SC Jonhson conquistaram o primeiro e o segundo lugares respectivamente. Os critérios – com participação dos Recursos Humanos de cada empresa – variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração valem até 33% da nota alcançada. Já a pesquisa realizada junto aos colaboradores representa os outros 2/3 do peso total do processo.

Durante a premiação, a Radix foi citada como uma das poucas empresas brasileiras que estão no top 20 das Melhores para se Trabalhar na América Latina.