Notícias

Radix conquista 3ª posição no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar – TI&Telecom

Cerimônia de premiação aconteceu durante o IT Forum Expo, em São Paulo.

Melhores empresas de ti telecom

Desenvolvida pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a IT Mídia, a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – Tecnologia da Informação 2016 premia as empresas que produzem hardware, software e prestam serviços de tecnologia da informação ou telecomunicação. A premiação aconteceu no dia 9 de novembro, às 18h, World Trade Center Golden Hall, em São Paulo, durante o IT Forum Expo, principal feira do setor de TI. Este ano, a Radix conquistou o 3º lugar e é a sexta vez consecutiva que a empresa aparece entre as 10 melhores.

Os critérios – com participação dos Recursos Humanos de cada empresa – variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração valem até 33% da nota alcançada. Já a pesquisa realizada junto aos colaboradores representa os outros 2/3 do peso total do processo.

Desde sua fundação, em 2010, a Radix marca presença nas pesquisas, conquistando sempre o TOP 10 da lista das Melhores Empresas para se Trabalhar.

Segundo o CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, o prêmio de TI&Telecom é um dos mais disputados. “Tem sido uma felicidade conseguir uma boa colocação desde a fundação da empresa, mas, principalmente, nesse momento de dificuldades que o país vive. O ranking é disputado por empresas variadas que vão desde gigantes da tecnologia mundial até pequenas empresas inovadoras, que têm a capacidade de quebrar paradigmas e revolucionar as relações de trabalho. Então, conquistar o 3º lugar, é motivo de orgulho e de mais uma vez comemorar muito o desempenho da Radix”, contou o CEO.